quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sonhos apenas'

 
   Muitos pensam que a vida é um simples estado passageiro, para outros a vida é mais que isso, é uma realidade que se torna um sonho, quando as possibilidades se tornam mais difíceis e árduas, eu prefiro acreditar que um dia meus sonhos se tornaram realidade e que nada nesse mundo mais vai  impedir que isso aconteça. 
  



   
    Eu vejo no mundo um lugar legal, onde todos nós poderemos ser felizes, mais há pessoas que insistem em transformar os sonhos dos soltos em pura mentira! Odeio dizer ; "somos todos iguais" isso é mentira. Pelo menos eu sou diferente; meus sonhos, minha realidade tudo completamente diferente.

          

            Meu sonho? ser capaz; de que? de fazer as coisas certas; errando, claro! mais sem deixar que esse erro continue, eu preciso ser como jamais fui, e pensar como um sábio. Mais isso não é fácil,pelo contrário , é muito difícil.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário