sexta-feira, 10 de junho de 2011

Suri Cruise

Suri Cruise, de 5 anos de idade, tem uma coleção de sapatos avaliada em 200 mil dólares. Segundo site "Showbiz Spy", a pequena fashionista, filha de Katie HolmesTom Cruise, já conhece grifes e tem preferência em designers. 

Um fonte disse que Suri é grande fã de Marc Jacobs. "Ela tem vários sapatos do designer feitos sob medida para ela. Se não tivessem salto, Katie pedia para redesenhar os pares", dissse. A pequena comprou um par de Louboutins há pouco tempo.

Ainda de acordo com a fonte, Tom gosta de ver a filha arrumada e a incentiva a usar vestidos femininos e sapatos e salto. Mas Katie está se cansando dos pedidos da filha, especialmente quando ela insiste em escolher a roupa dos pais.

“Às vezes, Suri escolhe os sapatos da mãe e depois, escolhe os do pai", diz a fonte.
Na semana passada, a menina foi vista brincando na areiade salto alto na companhia da mãe. As duas estavam em Malibu comemorando o feriado Memorial Day.




Na segunda-feira (18), Suri Cruise completa 5 anos de idade. Mesmo tendo pouca idade, a menina, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, já teve seu nome envolvido em diversas polêmicas, até mesmo antes de nascer.

A primeira 'esquisitice' veio ainda com Katie grávida, em março de 2006. Cruise afirmou em entrevista que sua religião, a Cientologia, não permite que as mulheres façam barulho no momento de dar à luz, e que por isso, a atriz deveria ter o bebê em completo silêncio. Logo após o nascimento da menina, a imprensa internacional disse que o ator teria comido a placenta depois do parto, fato que foi prontamente desmentido.

O rosto de Suri foi mostrado ao mundo no mês de agosto, na capa da renomada revista “Vanity Fair”, em ensaio clicado pela badalada Annie Leibovitz. Um porta-voz da revista informou à imprensa, no entanto, que não houve nenhum pagamento pelas imagens.

Os primeiros passos da menina ficaram longe dos holofotes. Até que em outubro de 2008, quando ela tinha 2 anos e meio de idade, o jornal “New York Post” fez uma matéria afirmando que Suri não tinha contato nenhum com outras crianças, vivendo apenas no meio de adultos. A publicação ainda dizia que a situação se agravava porque ela não freqüentava a escola, tendo aulas particulares em casa, sendo totalmente privada do convívio com pessoas da sua idade. Ao longo dos últimos anos, é raro vê-la na companhia de outras crianças. 
                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário