quarta-feira, 25 de maio de 2011

piadas hihi =)

Promoção da Rádio

Um dia uma radio vaz uma promoção e quem ganhasse ia para o Havai Então entra o primeiro concorrente e o radialista diz - Qual é o país que tem duas sílabas e uma dela e bom de comer? Então o concorrent pensa,pensa até que sabe a resposta - CUba - Olha na minha ficha ta scrito JaPÃO, mais você vai ganha o premio pela criatividade.

Tirando vantagem em um trem

Estavam em um trem, uma velha, uma moça muito boa, um argentino e um brasileiro. O trem entrou num túnel muito escuro. Escutou-se um beijo e em seguida o ssom de um tapa. A velha pensou: - Me orgulho desta moça. Um dosdois rapazes beijou ela e ela meteu um tapa nele. A moça pensou: - Um dos caras itentou ome beijar, acabou beijando a velha e levou um tapa. O argentino pensou: - Que azar! O brasileiro deu um beijo na guria, e quem levou o tapa fui eu. O brasileiro: - Haha, maneraço! Dei um beijo nas costas de minha mão e meti um puta tapa na cara do argentino.

Competição de morcegos 2

O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta: — Onde você arrumou esse sangue, filho? — Tá vendo aquele boi ali? — Tô. — Foi dele. O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta: — Maravilha... Onde você arrumou esse sangue? — Tá vendo aquela mulher ali? — Tô. — Foi dela. O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca toda suja de sangue. Novamente, o pai: — Onde você arrumou esse sangue? — Tá vendo aquele muro ali? — Tô. — Pois é, eu não vi.
observação: hihihi não ri muito mais gostei hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário